Cabeça nas antenas e pés nas raízes. Beat eletrônico com sanfona, cavaco com som de guitarra, dois-pra-lá-dois-pra-cá-lá sem triângulo! A banda Dona Zaíra inaugura a sua nova fase com o lançamento do CD e do show #AntenasERaízes.

Música eletrônica, iê-iê-iê, carimbó, cúmbia, rock´n´roll, jazz, mpb, tropicalismo, hip hop, catira, maracatu, coco-de-roda. A sonoridade de #AntenasERaízes é um convite a vivenciar o forró fora dos salões de dança, com uma perspectiva diferente e livre de preconceitos. É certo que os apreciadores da dança não ficarão parados, pois o ritmo está ali, é só mexer! Mas a concepção de forró como música universal, para ser ouvida e degustada, sem dúvida dá o tom ao som do grupo.

Pra quem gosta de música regional, um convite a ouvir agradáveis surpresas, experiências sonoras e timbres novos. Para quem nunca ouviu forró ou música regional, está lançado o desafio: experimente #AntenaseRaízes!

 

FICHA TÉCNICA

Produzido por Duani Martins 

Todas as músicas gravadas e mixadas por Duani Martins no Estúdio Brisa, exceto trombone de “Terno e Gravata” e vocal de “Não Demore”, gravados no Estúdio Soul Mix por Renato Napty e “Catira”, gravada no Estúdio BlinkStorm

Masterizado em Estúdio Classic Master, por Carlos Freitas 

Vinhetas editadas por Vitor Moreira e Rafael Beibi 

Assistente de estúdio Rodolfo Willame 

Arranjos por Duani Martins, Marcos Moraes e Dona Zaíra 

Produção Executiva Empório Produções e Diego Leandraujo

FAIXAS

1. Antenas (Beibi)
2. Tom de alegria (Beibi)
3. Ver o peso (Áudio do Mercado Ver-o-Peso, de Belém - PA)
4. Terno e gravata (Beibi)
5. Amanhã é depois (Beibi)
6. O mundo é osso (Beibi)
7. Não demore (Beibi - Duani)
8. Catira (Dona Zaíra)
9. Raízes (Beibi - André)
10 Sexo (Beibi)
11 Forró em Brasília (Beibi)
12. Coco Caipira (Paulo Almeida)
Áudio do Terminal Rodoviário de Piracicaba - SP 
 

Download